28 de julho de 2012

Máquina para fazer chá

Exitem alguns modelos de máquinas pra fazer chá por aí, alguns até bem interessantes - embora seja algo que não me atrai. Mas não sabia que existia isso no Brasil. Pois existe - e parece que não vai bem de vendas. É da marca Oster, e tinha o preço de R$ 119,00 e agora está por R$ 24,90 nas Americanas. Não deve ser muito sofisticada, até porque uma das especificações é assim: "Opções de temperatura: Não se aplica ao produto"; como assim? Então faz tudo na mesma temperatura? E qual seria?


Não faço ideia de como ela funciona. Aliás, não vi ninguém dizendo que comprou isso. Também, com um visual desses, só dando de graça.

Atualização
Um leitor contribui nos comentários com um breve relato sobre a tal máquina. É a informação mais decente que há sobre a máquina em toda a internet e, como a empresa se recusou a fornecer uma para eu fazer teste s e publicar, acaba sendo a única:

"Eu comprei e, apesar de amar chá, uso somente para fazer chá gelado (em especial chá preto com limão, ou de vez em quando um mate).

Para chá quente ele é bem ruim, deixa a água quente demais e não presta para chás mais delicados."


9 comentários:

  1. Nunca tinha visto também. Pelo que entendi ela é para fazer somente chá gelado mas não faço ideia como funcione.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... pois é pra chá gelado, não tinha percebido. Mesmo assim, é um mistério. Ainda diz que usa filtro de papel (?)

      Excluir
  2. tem certeza que é máquina de fazer chá? parece uma lixeira de pia elétrica...

    ResponderExcluir
  3. ehehe eu comprei e, apesar de amar chá, uso somente para fazer chá gelado (em especial chá preto com limão, ou de vez em quando um mate).
    Para chá quente ele é bem ruim, deixa a água quente demais e não presta para chás mais delicados.

    O bom é que acabou saindo 15 reais numa promoção que peguei.

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei e fiquei indignada, ainda bem q custou barato... a maquina faz cha quente, pra deixar o cha gelado vc precisa colocar gelo! Oras, se ela se chama Ice Tea Maker o minimo q vc acha é q ela controla ambas temperaturas né? Nada, só tem um botão de forte e fraco... é uma tranqueira enorme q fica na minha mesa da cozinha...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk...muito engraçado os comentarios!! Acho que não entendo nada de chas,pois adorei a máquina para fazer um cha pra varias pessoas.A jarra é bem resistente,muito boa! Faço cha de hortelã e cravo pra visitas muito rápido.Apesar de não dar pra controlar a temperatura achei a ideal para um bom cha quente.só não entendi a questão do gelado ,que realmente não é automatico..mas o preço custo beneficio é ótimo!1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...