12 de setembro de 2012

Uma pausa inesperada

Pois então, deixei o blog aqui sem atualização por mais de um mês. É o que acontece com blogs: eles existem para serem deixados de lado em certos momentos. Escrever aqui veio junto com minha entrada no universo dos chás, e fazia parte do meu cotidiano, assim como saborear três ou quatro xícaras por dia.

Mas realmente tudo acabou se bagunçando no início de agosto, quando tive que me mudar. E mudanças mexem com tudo, com o cotidiano e com a paciência da pessoa. Até se acostumar na nova casa não é fácil, tentar instituir os velhos (e os novos) hábitos em um novo local, com novas dimensões, novas luzes e novos sons leva um tempo.

E agora, pouco mais de um mês após a mudança, já consigo estabelecer novas diretrizes e vou aos poucos voltando ao universo dos blogs e dos chás.

Não fiquei sem experimentar meus chás, porém com os vários problemas levantados com as mudanças (de casa e local de trabalho), tudo ficou meio um caos momentâneo. Tentei deixar esse caos acalmar para eu poder escrever com a calma devida. Nem tudo acalmou ainda e eu realmente preciso me focar no trabalho (o que nem sempre é fácil ultimamente), mas tentarei também dar atenção aqui ao blog e às experiências boas que dele surgem.

Espero poder publicar algo em breve.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...