21 de novembro de 2012

Comparando produto x embalagem: Cookies Bauducco

Não tenho comprado mais biscoitos industrializados porque, como já disse, ou são muito ruins ou são caros e nem tão bons. Mas à vezes não há como escapar, e numa dessas vezes semana passada, procurando algo no supermercado que fosse mais ou menos decente, achei que um pacote de cookies Bauduco com uma camada sabor chocolate pode ser uma boa. A julgar pela embalagem seria. Mas...

Bom, se um produto pode ser enfeitado em uma fotografia, imagine em uma ilustração. Mas realmente assim é um pouco demais. Alguns biscoitos tinham alguns pontos de chocolate visíveis, mas longe de se parecerem com o desenho da embalagem. Não posso nem dizer que o biscoito, chamado Chocco, em si é ruim, no entanto engana quem acha que vai encontrar um biscoitão cheio de gotas de chocolate Hershey's.


4 comentários:

  1. Que absurdo! Entrou em contato com a marca? acho que é o caso...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ederson, olha eu aqui de novo...Aconteceu comigo tbem outro dia entrei na Lindt Store(chocolates) na 5a Avenida, e tinha uns chocolates novos, e qdo vi a foto da embalagem eu imaginei que fosse comer o mesmo chocolate e qdo abri minha surpresa!!!!fiquei um bom tempo olhando a embalagem e o chocolate totalmente diferente, eu me senti totalmente enganada, eu comprei pelo que eu vi na embalagem e por ser lançamento muito mais caro!!!
    Era tão diferente que eu senti vontade de voltar a loja, mas deixei pra la.
    abraços, Wilma adoro seu blog...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...