20 de dezembro de 2012

Promoção: ganhe um bule artesanal e um chá especial



Então, se esta é uma época de dar presentes, aqui estamos nós. O blog, em parceria com a Chá Yê, vai fazer o sorteio de um bule de chá em vidro transparente, fabricado artesanalmente na China, juntamente com uma amostra de um chá sensacional. O chá escolhido por mim foi o Lapsang Souchong, um dos mais marcantes chás que já experimentei, com sabor defumado inconfundível.

Segundo está publicado no site da Chá Yê, "nosso Lapsang Souchong é produzido segundo as tradicionais técnicas utilizadas há centenas de anos. Suas folhas secas possuem um aroma defumado que preenche o ambiente e que torna-se suave após a infusão. O corpo do chá é forte com sabores complexos." É um dos meus chás pretos preferidos.


Já o bule, "é um bule de vidro feito à mão por hábeis artesãos no leste da China. Possui um infusor de aço inoxidável, além de um arame em espiral preso a seu bico que também serve como filtro. Com um tamanho de 400ml, é um utensílio perfeito para sessões de chá com amigos!". Fazer chá em bule de vidro é uma beleza, pode usar o infusor ou deixar as folhas soltas dentro do bule e coar na hora de servir (se as folhas forem grandes, nem precisa coar, é só usar o filtro que vem incluído no bule) ou, se você é adepto também de chá em saquinho, pode deixar 2 ou 3 saquinhos em infusão dentro do bule (o tamanho é ideal para 2 xícaras).

Vamos lá: para concorrer você vai precisar preencher o formulário abaixo, com seu nome, e-mail e cidade, além de responder corretamente a pergunta: Qual o mestre de chá que produz o Lapsang Souchong? A resposta você pode consultar na página do chá, clicando aqui. Veja após o formulários mais informações do regulamento.


Promoção encerrada


- Cada participante receberá um número, conforme a ordem de participação. Após o encerramento o número escolhido será sorteado pela equipe da Chá Yê (que não terá conhecimento dos nomes dos participantes) pelo sistema random.org.
- A promoção é válida de hoje, 20 de dezembro, até a meia-noite do dia 25 de dezembro de 2012, e o sorteio do prêmio ocorrerá no dia 26 de dezembro (a divulgação do ganhador talvez só venha a ser feita no dia 27).
- O prêmio só é válido para envio em território nacional. O ganhador será avisado por email e deverá nos responder com seu endereço em até sete dias.

Aproveite e curta a página do Chá Yê no Facebook, sempre uma fonte de informações sobre o mundo dos chás chineses.



5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...