O caso agora é que estão agindo mais agressivamente e compraram a Teavana, uma importante rede de casas de chá, que tem produtos ótimos e oferece mais de 100 variedades de chás nas 300 lojas (!) que possui nos Estados Unidos.
A companhia de café acertou a compra por cerca de US$ 620 milhões em dinheiro, o que não é moleza não, já que estão pagando em torno de 53% a mais no valor das ações.
Oi Ederson acabei de ler a Starbucks comprar a Teavana, moro em NY eu amo esta loja Teavana e que eu saiba aqui so tem 1 loja e vou sempre...e através de vc fico sabendo desta venda, sera que muda alguma coisa dos chas da loja Teavana? Estou surpresa!!!Talvez pq eu ñ goste muito da Starbucks, dificilmente eu entro em uma, aqui cada esquina tem uma, bjs Wilma.
ResponderExcluirOi Wilma, pois é, acredito que vão transformar as lojas Teavana em lojas Tazo, que é a marca de chá deles. Estarão abrindo a primeira Tazo em Seattle nas próximas semanas, e creio que não vão querer ter lojas de chá com nomes diferentes (até pq o nome Tazo é bem mais internacional). Resta saber se vão incorporar os chás da Teavana aos deles, ou vão fazer o contrário. Pelo menos não vão abrir cafeterias...
Excluir